Funcionário de obra é preso suspeito de se masturbar para mulher no Farol

Publicado em 01/02/2025, às 07h30
- Assessoria

TNH1

Uma mulher denunciou um funcionário de uma obra por importunação sexual após flagrar ele se masturbando para ela. O homem foi preso no começo da tarde dessa sexta-feira (31), no bairro do Farol, parte alta de Maceió. A vítima, que reside em um prédio próximo à construção, havia flagrado o suspeito no ato em vídeos e fotos, que usou como prova para a Polícia Militar identificá-lo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da PM, os militares foram ao local da obra e falaram com os responsáveis. Todos os 45 empregados passaram por averiguação visual na identificação do suspeito. Ele foi identificado e a vítima alegou que o reconheceu. Após a consulta do CPF, foi constatado que o homem já tinha passagem pela polícia por ato obsceno.

As partes envolvidas foram levadas à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi realizado um auto de prisão em flagrante por importunação sexual.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de medicamentos ilegais Jovem assassinado na Moenda era membro de torcida organizada e vinha recebendo ameaça Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió