Funcionário de oficina mecânica é morto a tiros duas semanas após ser contratado

Publicado em 10/07/2025, às 07h29
-

Gabriel Galhós*

Um homem foi assassinado a tiros nessa quarta-feira (9) dentro de uma oficina mecânica no Centro do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima, que trabalhava no local há cerca de duas semanas, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que chegaram atirando.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato de uma testemunha à polícia, os criminosos efetuaram diversos disparos contra o trabalhador, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos legais e o recolhimento do corpo. A identidade da vítima não foi divulgada.

O caso está sob investigação. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio nem a identificação dos suspeitos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió