Funcionário de prefeitura morre após ser atingido por suposto tiro acidental

Publicado em 21/01/2023, às 14h00
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas apura as circunstâncias da morte do jovem Luiz Gabriel, de 19 anos, que trabalhava na Secretaria Municipal Infraestrutura de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

O rapaz deu entrada no Hospital Regional do Sertão (HRAS), na noite desta sexta-feira, baleado no tórax, socorrido por amigos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

De acordo com informações preliminares, a vítima estava bebendo, na companhia de amigos, em um estabelecimento comercial no bairro Cohab Velha. Um conhecido da vítima - a identidade não foi confirmada - chegou ao local portando uma arma de fogo e enquanto manuseava-a, a arma disparou e atingiu Luiz. 

Essa é a primeira versão que será investigada pelos delegados Daniel Mayer e Rodrigo Cavalcante. Eles já iniciaram a investigação sobre o caso e já sabem a identificação do homem que estava armado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado