Funcionário é executado a tiros por trio durante assalto ao chefe

Publicado em 23/06/2025, às 07h39
- Reprodução/Pixabay

TNH1

Um homem foi assassinado a tiros durante um assalto na noite desse domingo (22), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O assassinato teria sido cometido por três pessoas, que seguem foragidas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, um senhor procurou a polícia e relatou que teve o celular roubado, e, durante o assalto, um funcionário dele foi atingido por disparos de arma de fogo. 

Ao chegarem no local, os militares constataram que o homem não tinha resistido aos ferimentos e já se encontrava em óbito. Após o crime, o trio fugiu e os envolvidos ainda não foram encontrados. 

Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que um dos supostos autores é identificado como “Marcos Paulo” e outro pelo apelido de “Thuquinho”. O terceiro não foi identificado. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações. 

Qualquer informação sobre a identidade do terceiro suspeito e a localização do trio pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió