Funcionários da Eletrobras são vítimas de choque elétrico durante serviço na madrugada

Publicado em 13/03/2019, às 15h11
-

Camilla Bibiano*

Quatro funcionários da Eletrobras foram vítimas de choque elétrico na madrugada desta quarta-feira (13) enquanto realizavam serviços na Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras. 

LEIA TAMBÉM

Os funcionários foram atingidos nos membros superiores e inferiores e são todos do sexo masculino com faixa etária de 45 a 47 anos. Os homens foram conduzidos ao HGE logo após o ocorrido.

Segundo a enfermagem do Centro de Tratamento de Queimados, as vítimas estão estáveis e já receberam alta. Também foi informado que eles irão fazer tratamento ambulatorial com cirurgião plástico e curativos diários, a partir desta quinta-feira (14). 

Em nota a Eletrobras, informou que os procedimentos tomados foram para preservar a saúde dos técnicos da empresa e que não sabem da causa do acontecimento. Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que durante uma das intervenções no sistema elétrico na madrugada desta quarta-feira (13), na avenida Gustavo Paiva, houve o desarme de uma linha de distribuição de alta tensão por causa ainda desconhecida. Como medida de segurança, os técnicos presentes na ocorrência foram encaminhados para acompanhamento médico, seguindo o procedimento de rotina da Distribuidora, sendo constatado o bom estado de saúde de todos.



*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês