Funcionários flagram furto em loja, seguem suspeitos e acabam sob mira de arma

Publicado em 08/01/2018, às 09h21

Redação

Um casal foi flagrado por câmeras de segurança de uma loja no centro de Maceió enquanto furtava produtos, fingindo ser cliente, na sexta (5), por volta das 18h. Atentos às imagens, funcionários acompanharam toda a movimentação e seguiram a dupla, mas foram surpreendidos ao se verem na mira de uma arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Assista:

De acordo com o proprietário do estabelecimento, o casal saiu da loja com os produtos furtados e seguiu em direção a uma lotérica na Rua da Alegria, onde entraram em um táxi.

De moto, os funcionários seguiram o veículo, até que conseguiram alcançá-lo e ficar lado a lado com ele. Um dos ocupantes da moto bateu no vidro do motorista para avisar que ele transportava dois suspeitos de furto, mas diferente do que esperava, o condutor baixou o vidro e apontou uma arma para o funcionário da loja, que se assustou e parou.

Ele não conseguiu anotar a placa do carro, mas identificou o modelo, um Pálio Weekend, plotado com a marca de uma empresa de táxi de Maceió. O motorista era moreno, baixo e forte.

Quem tiver informações que possam levar aos suspeitos, pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado