Futebol feminino: Brasil empata com vice-campeã Holanda

Publicado em 04/03/2020, às 21h34
A2M / CBF -

Agência Brasil

O Brasil empatou com a vice-campeã Holanda em 0 a 0, nesta quarta (4), na estreia do Torneio Internacional da França de futebol feminino, competição que serve de preparação para os Jogos Olímpicos de 2020, que acontecem em Tóquio (Japão).

LEIA TAMBÉM

Na partida realizada em Valenciennes, o grande destaque foi a goleira estreante Natascha, que entrou no segundo tempo e mostrou muita segurança diante do poderoso ataque holandês, superior principalmente na etapa final.

Com este resultado, o Brasil mantém a invencibilidade sob o comando da técnica sueca Pia Sundhage, com o total de seis vitórias e três empates.

No Torneio Internacional da França, que acontece entre 2 e 11 de março nas cidades de Calais e Valenciennes, o Brasil também enfrenta as seleções da França e do Canadá.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa James Rodríguez vira centro de polêmica após ignorar filha de presidente da Colômbia