Futebol: jogo entre CSA e Cruzeiro muda trânsito no Trapiche

Publicado em 24/08/2019, às 17h31
Secom Maceió -

Maceió Secom

Neste domingo (25), às 19h, o Estádio Rei Pelé será palco do jogo entre CSA e Cruzeiro, válido pela série A do Campeonato Brasileiro. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem ao Trapichão assistir ao jogo, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 16h, o fluxo de veículos no bairro do Trapiche da Barra.

LEIA TAMBÉM

O primeiro trecho a ser bloqueado será o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta