Gabigol explica treta no Flamengo e dispara contra influenciador: 'Mentiroso'

Publicado em 12/12/2023, às 09h15
Marcelo Cortes/CRF -

Torcedores.com

Dono de um estilo autêntico, Gabigol esteve envolvido em uma troca de provocações com Marcelo. Em duelo pela Copa do Brasil entre Flamengo x Fluminense, o atacante mostrou o patch do torneio, presente no uniforme rubro-negro, algo que foi rebatido pelo lateral, que mostrou seu legado na Champions League através de uma tatuagem na perna.

LEIA TAMBÉM

Considerando que houve um cenário totalmente saudável dentro do futebol, Gabigol aproveitou para criticar o dublador Gustavo Machado. Isso porque o influenciador, em sua visão, mentiu sobre o diálogo com Marcelo no Maracanã.

“A gente se estranhou no meio do campo, mas foi algo muito besta. Aquele dublador de mentira inventou o que eu falei com o Marcelo. Aquilo que aquele dublador fala é mentira. Ele pode falar algumas verdades, mas muita coisa ele inventa. Ele é mentiroso.”

“Disse que eu falei para o Marcelo que tenho Copa do Brasil. Acha que eu sou retardado de falar para o Marcelo que sou campeão da Copa do Brasil? Mas eu falei que ele tava no Brasil e a Champions não contava. Aí ele foi lá e ganhou a Libertadores. O Marcelo é muito f***. Gosto muito dele.”, contou ao Podpah.

O profissional @gustavomachadog dublou a resenha entre Gabigol e Marcelo:

???? Reprodução pic.twitter.com/PY10Giy6u8

— Planeta do Futebol ???? (@futebol_info) May 17, 2023

Dublador negou “maldade” ao falar de Gabigol e Marcelo - Reagindo ao discurso de Gabigol, Gustavo Machado apontou que, após analisar os detalhes da treta, emitiu aquilo que achava verdadeiro. Apesar disso, o profissional da dublagem deixou claro que pode ter se equivocado no momento em questão.

“Rapaziada, sou dublador e fã de futebol. Realmente acredito que o diálogo foi aquele entre Marcelo e Gabi. Porém, não quero que nenhum jogador se sinta prejudicado ou ameaçado com isso. Eu dublei e entendi aquilo sendo uma resenha dos dois, uma provocação amistosa. Mas não vou insistir também, posso ter errado. Faz parte do processo… Já expliquei dezenas de vezes como é feito o meu trabalho e vou continuar me esforçando pra ser o mais assertivo possível. Tamo junto!”, afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"