Galã dos anos 80, Mário Gomes vende lanches em praia do Rio de Janeiro

Publicado em 07/03/2017, às 13h35

Redação

O ator Mário Gomes, galã nos anos 80, está vendendo lanches em uma praia do Rio de Janeiro. Com informações do jornal Extra desta terça-feira (7).  

LEIA TAMBÉM

Ele está se preparando para a terceira temporada da série "Magnífica 70" e pretende investir em food truck. "Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck", disse ao jornal.  

"Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia", disse. E garante que bate ponto no local nos fins de semana ao lado do filho, João.  

Segundo a publicação, Mário Gomes está alugando sua casa onde mora para festas e eventos. "Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de TV", disse o ator. Ele garante que sua carreira de ator não acabou. 

O artista ainda faz trabalho voluntário no Retiro dos Artistas. "Recebi até ligação de Fernanda Montenegro me parabenizando", conta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sasha celebra aniversário de Xuxa com declaração Cantor Marrone passa por nova cirurgia e se afasta dos palcos Babi Xavier termina relacionamento após fala machista: 'Não dá para aceitar' Solange Almeida exibe antes e depois de lifting facial nas redes