Galho de árvore quebra e cai em cima de veículo na Praça de Santa Rita

Publicado em 26/11/2015, às 20h28
-

Redação

Veículo foi atingido pelo galho, mas não teve avarias (Crédito: Cortesia/Internauta)

Atualizado às 19h59

Galhos de uma árvore localizada na Praça de Santa Rita, localizada no bairro do Farol, quebraram e caíram, supostamente devido aos fortes ventos registrados na capital alagoana nesta quinta-feira, 26.

Segundo testemunhas e trabalhadores que estavam no local no momento, os galhos atingiram um Celta preto, que não teve avarias sérias. No entanto, um taxista, que não quis se identificar, afirmou que a árvore ainda preocupa quem estaciona no local (veja vídeo abaixo).

“Tem outro galho que já está bem abaixo das luzes dos postes, e a impressão que dá é que pode cair a qualquer momento. E esse vento de hoje balançou demais os galhos”, disse o taxista.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?