Galvão Bueno afirma que não vai narrar Copa do Mundo de 2022

Publicado em 03/03/2020, às 18h35
Galvão passou mal antes da final da Libertadores de 2019 | Reprodução / Instagram -

Folhapress

Galvão Bueno anunciou nesta terça-feira (3) que não vai narrar os jogos de futebol da Copa do Mundo de 2022. "Eu vou estar lá, mas não vou narrar", disse o locutor esportivo. A declaração foi dada durante gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar no sábado (7), na Globo.

LEIA TAMBÉM

Após reação do público pedindo para ele atuar no evento esportivo, Galvão falou: "Quem sabe a gente não muda de ideia".

O locutor, que já narrou 12 copas, sendo a primeira em 1974, também falou sobre o infarto que sofreu em novembro do ano passado, que o impediu de narrar a final da Libertadores, quando o Flamengo se tornou campeão ao vencer o River Plate.

"Eu comecei a sentir dores e achei que era uma indisposição, eu nem iria ao hospital se não fosse a minha mulher", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra