CNN Brasil
Galvão Bueno já tem um lugar garantido na história das Copas do Mundo, mas pode acrescentar mais um capítulo à trajetória. Aos 76 anos, o narrador admitiu a possibilidade de trabalhar na edição de 2030, quatro anos depois de participar do Mundial disputado em 2026.
LEIA TAMBÉM
A possibilidade foi levantada durante a participação de Galvão no The Noite, do SBT. Danilo Gentili perguntou ao jornalista se ele estaria disposto a narrar outra Copa. Sem confirmar a presença, Galvão condicionou a decisão à própria condição física.
É o seguinte: está todo mundo falando tanto disso que, se eu estiver inteiro, eu faço.
A Copa de 2026 também ampliou a coleção de marcas históricas de Galvão. Durante o torneio, ele foi reconhecido pelo Guinness World Records como o narrador de televisão com mais partidas de Copa do Mundo narradas.
LEIA MAIS