Ganhador da Mega Sena em 2007 é achado morto em estrada de Limeira

Publicado em 18/02/2016, às 22h30

Redação

O autônomo Arlei Rosa Silva, de 53 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (17), em uma estrada vicinal próxima ao bairro do Pinhal, em Limeira (SP). Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (15) e foi reconhecida pela família. Ele é um dos 16 ganhadores do prêmio de R$ 16 milhões sorteado em maio de 2007 na Mega Sena, informou o "G1". O caso é investigado como homicídio.

LEIA TAMBÉM

Em novembro de 2008, outro participante do bolão sorteado da loteria, Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros quando saía de uma chácara na região do Jardim do Lago, também em Limeira. No entanto, nesta quinta-feira (18) a polícia descartou a possibilidade de ligação entre os dois casos.

De acordo com a DIG, a vítima foi localizado por moradores do bairro às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga o município a Mogi Mirim (SP). O corpo aparentava sinais de violência no pescoço e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

A DIG informou que segue uma linha de investigação preliminar, mas não deu detalhes. O autônomo morava sozinho no bairro Santina. De acordo com o "G1", uma familiar, que pediu para não ter o nome divulgado, disse ter certeza de que o crime não tem ligação com o prêmio da Mega Sena. A mulher prefere aguardar as investigações da polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas