Ganhadora da promoção "Mães na Pajuçara" se emociona ao receber prêmios

Publicado em 15/05/2017, às 15h54

Redação

A promoção ‘Mães na Pajuçara’ foi um sucesso. A parceria entre o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) com as lojas Guido presenteou a dona Irlene Santos, moradora do bairro Benedito Bentes, grande vencedora da promoção .Ela levou para casa R$ 10 mil em prêmios no Dia das Mães.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o regulamento, os participantes teriam que gravar um vídeo em que mostrassem todo o amor pelas mães. Os vídeos enviados foram assistidos pela comissão julgadora, que escolheu a homenagem feita pelos filhos Lucas, Matheus e Thaylane para a dona Irlene, que não escondeu a emoção ao receber os prêmios.

Confira o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?