Futebol Interior
O Fluminense vive uma gangorra de emoções e resultados nas últimas semanas. Desde a retomada de jogos após a parada para a Copa América, o time tricolor passa por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, mas está bem na Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM
A boa campanha na competição continental - está em vantagem no duelo das oitavas de final contra o Peñarol, do Uruguai - contrasta com os desempenhos ruins no torneio nacional, que o levaram à zona de rebaixamento.
Um dos líderes do elenco, o meia Paulo Henrique Ganso concorda que as críticas do torcedores são válidas, mas só por causa dos resultados; não pelo trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz.
"O torcedor tem razão em criticar a falta de resultados, mas o trabalho do time do Fluminense está sendo apresentado. Contra o São Paulo, tivemos o controle da partida, mas tomamos gols em bolas paradas. A gente tem feito um bom trabalho", disse o jogador em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
"O Fernando Diniz é uma pessoa espetacular, não só como treinador. Pode conversar sobre qualquer coisa. Ele tenta ajudar o jogador para além do campo, além de treinar e ensaiar jogadas. O trabalho está sendo bem feito, com um futebol que todo mundo gosta de assistir. Ele vai nos ajudar a vencer e ter grandes resultados", comentou Paulo Henrique Ganso em apoio ao treinador.
JOGO IMPORTANTE
Nesta terça-feira, o Fluminense recebe o Peñarol no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, em Montevidéu, na semana passada, o time carioca venceu por 2 a 1 e joga pelo empate e até por uma derrota por 1 a 0 para avançar.
O meia quer que todos na equipe sejam mais efetivos na conclusão das jogadas de ataque.
LEIA MAIS