Ganso diz entender críticas, mas apoia Fernando Diniz no comando do Fluminense

Publicado em 29/07/2019, às 22h05
Reprodução/Futebol Interior -

Futebol Interior

O Fluminense vive uma gangorra de emoções e resultados nas últimas semanas. Desde a retomada de jogos após a parada para a Copa América, o time tricolor passa por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, mas está bem na Copa Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM

A boa campanha na competição continental - está em vantagem no duelo das oitavas de final contra o Peñarol, do Uruguai - contrasta com os desempenhos ruins no torneio nacional, que o levaram à zona de rebaixamento.

Um dos líderes do elenco, o meia Paulo Henrique Ganso concorda que as críticas do torcedores são válidas, mas só por causa dos resultados; não pelo trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz.

"O torcedor tem razão em criticar a falta de resultados, mas o trabalho do time do Fluminense está sendo apresentado. Contra o São Paulo, tivemos o controle da partida, mas tomamos gols em bolas paradas. A gente tem feito um bom trabalho", disse o jogador em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

"O Fernando Diniz é uma pessoa espetacular, não só como treinador. Pode conversar sobre qualquer coisa. Ele tenta ajudar o jogador para além do campo, além de treinar e ensaiar jogadas. O trabalho está sendo bem feito, com um futebol que todo mundo gosta de assistir. Ele vai nos ajudar a vencer e ter grandes resultados", comentou Paulo Henrique Ganso em apoio ao treinador.


JOGO IMPORTANTE
Nesta terça-feira, o Fluminense recebe o Peñarol no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, em Montevidéu, na semana passada, o time carioca venceu por 2 a 1 e joga pelo empate e até por uma derrota por 1 a 0 para avançar.

O meia quer que todos na equipe sejam mais efetivos na conclusão das jogadas de ataque.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"