Ganso é mais um jogador com Covid-19 no Fluminense

Publicado em 30/09/2020, às 10h52
Paulo Henrique Ganso | Lucas Merçon/Fluminense -

Futebol Interior

Paulo Henrique Ganso foi um dos autores dos gols na goleada do Fluminense, por 4 a 0, sobre o Coritiba na última segunda-feira. Dois dias depois, o ex-jogador de Santos e São Paulo ficou sabendo que está com Covid-19.

LEIA TAMBÉM

O Fluminense realizou exames para detectar o novo coronavírus em todos os jogadores após a partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O exame de Ganso deu positivo. O meia já foi isolado e terá que cumprir quarentena.

Este é o 10.º caso entre atletas do elenco principal e do sub-23 no Fluminense. Antes do meia, já haviam sido acometidos pela covid-19 os seguintes jogadores: o lateral-direito Calegari, o zagueiro Luccas Claro, o meia Miguel e os atacantes Luiz Henrique e Marcos Paulo. Os atletas André, Luan, Martinelli e Nascimento, do sub-23 e que também compõe o grupo do técnico Odair Hellmann, foram outros a testar positivamente para a doença.

De acordo com o protocolo da CBF, cada jogador precisa ficar pelo menos 10 dias assintomático até ser liberado novamente para atuar no Brasileirão.

Na sétima colocação com 17 pontos, o Fluminense fará o clássico carioca contra o Botafogo no domingo, às 11 horas, no Nilton Santos pela 13ª rodada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem