Garçom atropelado na Serraria precisa de doação de sangue

Publicado em 30/03/2016, às 19h05

Redação

O garçom Almir Santana Cândido, que foi atropelado enquanto trabalhava na madrugada do último domingo (27), no "Espetinho da Maria", na Serraria, vai ser submetido nesta quinta-feira (31) a uma cirurgia ortopédica e, segundo o setor do banco de sangue do Hospital do Açúcar, é necessária a doação de qualquer tipo sanguíneo para abastecer o estoque para o paciente antes, durante e após o ato cirúrgico.

LEIA TAMBÉM

Almir se encontra internado na chamada ala do HGE, no Hospital do Açúcar, em Maceió.

Quem quiser fazer a doação é só se deslocar para o banco de sangue do Hospital do Açúcar, localizado na Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol, no horário de 7h às 11h, de segunda a sexta-feira; e dizer que a doação vai para o paciente Almir Santana Cândido.

As doações também podem ser feitas em nome de Almir, na sede do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) no bairro do Trapiche, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e está localizado na Rua Dr. Jorge de Lima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer