Garçom é preso após receber pagamento de cliente em pix pessoal em bar da Jatiúca

Publicado em 15/11/2025, às 07h48
Imagem meramente ilustrativa - Reprodução

Redação

Um garçom foi levado preso, na noite desta sexta-feira (14), suspeito de estelionato após receber o pagamento de uma conta no próprio Pix durante o expediente em bar, no bairro de Jatiúca, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo o relatório da Polícia Militar, policiais do 1° Batalhão foram acionados para uma denúncia de possível caso de furto no estabelecimento. No local, os proprietários relataram que um dos clientes procurou a gerência informando que o garçom havia solicitado o pagamento da conta via Pix, mas repassou uma chave vinculada ao seu número pessoal, e não ao do restaurante.

Ao ser questionado, o garçom admitiu a prática. Os policiais realizaram uma busca pessoal para garantir que ele não portava objetos cortantes ou que representassem risco. De acordo com a PM, o homem colaborou com toda a abordagem, não sendo necessário o uso de algemas.

Ele teve seu direito ao silêncio informado e, na sequência, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como estelionato, conforme o Artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste