Garçonete é demitida após suspeita de misturar o próprio sangue em drink

Publicado em 14/04/2023, às 19h27
Divulgação -

UOL

Um bar no Japão demitiu uma garçonete acusando-a de misturar sangue nas bebidas em que servia.

LEIA TAMBÉM

A pedido de um cliente, a funcionária teria adicionado sangue numa das principais bebidas do cardápio, chamada orikaku, geralmente feita com frutas ou xaropes, segundo o jornal asiático The Strait Times.

O bar Mondaiji Con Cafe Daku, que fica na cidade de Sapporo, publicou a notícia no início deste mês, junto com um pedido de desculpas. "O estabelecimento ficará fechado para substituição de todos os utensílios", anunciou a empresa no Twitter.

Uma das especialidades da casa é um rodízio de bebidas que custa 2,5 mil ienes (cerca de R$ 92). As funcionárias devem usar roupas pretas e maquiagens escuras durante o trabalho.

"Beber o sangue de outras pessoas é um ato extremamente perigoso. Esses casos são raros, mas as principais infecções sexualmente transmissíveis podem ser passadas através do sangue", disse o médico Zento Kitao ao jornal japonês Flash.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos