Garçons são presos por furtar pizzaria durante seis meses

Publicado em 17/06/2025, às 18h35
- Foto: Reprodução/PC-RJ

O Globo

Dois garçons de uma pizzaria na Rua Figueiredo de Magalhães, em Copacabana, foram presos em flagrante, acusados de furtarem o estabelecimento onde trabalhavam ao longo de seis meses. O caso foi registrado na 12² DP (Copacabana).

LEIA TAMBÉM

Segundo investigação da Polícia Civil, a dupla recebia pagamentos em dinheiro dos clientes, entregava os pedidos, mas os cancelava no sistema e ficava com o dinheiro. Os proprietários da pizzaria perceberam a falta de registro de pagamentos feitos com dinheiro em espécie e acionaram a polícia.

De acordo com as investigações, os prejuízos podem ter chegado a R$ 100 mil, com furtos diários que podiam chegar a R$ 1 mil. No momento do flagrante, na última sexta-feira (13), os homens tinham dinheiro no bolso e foram encontradas notas fiscais descartadas no lixo. Os dois respondem agora por furto qualificado, concurso de pessoas, fraude e abuso de confiança.

Os dois acusados estão presos e aguardam audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministros suspeitam de vazamento de reunião convocada por Fachin e Toffoli nega Documentos dos EUA revelam que Jeffrey Epstein tem CPF ativo no Brasil PGR denuncia três delegados por obstrução de justiça no caso Marielle Adolescentes são apreendidos após matar cão jogando de prédio em SC