Gari deita em calçada para descansar e é atropelado por carro em MG

Publicado em 25/03/2024, às 15h59
Reprodução -

Folhapress

Um homem de 30 anos, que trabalha como gari, deitou em uma calçada em frente a um prédio para descansar, mas foi atropelado em Uberlândia (MG). O caso aconteceu na última quarta-feira (20), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (25).

LEIA TAMBÉM

A moradora não viu o gari quando saia com uma caminhonete e o atropelou. Logo em seguida, a mulher é avisada por um colega de trabalho do homem, para o veículo e recua. A cena foi gravada por câmeras de segurança do prédio.

Gari foi socorrido pelos Bombeiros. Segundo o órgão, a vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu lesões na região da cabeça e contusões pelo corpo. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

O homem teve o braço esquerdo quebrado, precisou ser submetido a uma cirurgia na orelha e sofreu outras escoriações pelo corpo, segundo informações do jornal Estado de Minas. Ele já deixou o hospital e segue em recuperação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Olheiro, herdeiro da Gol: os golpes inacreditáveis de Marcelo VIP, que morreu aos 49 anos Brasileiros se divorciam menos, mas mais rápido; veja ranking por estado CCJ do Senado adia votação do PL do Impeachment para 2026 Brasil registra queda de 5,8% no número de nascimentos em 2024, diz IBGE