Garota de programa mantém cliente em cárcere privado e o obriga a fazer transferências via Pix, em Maceió

Publicado em 27/11/2025, às 07h53
- Divulgação/PC

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

Uma mulher, que trabalha como garota de programa, foi presa suspeita de manter um cliente em cárcere privado e obrigá-lo a fazer diversas transferências via “Pix” na noite dessa quarta-feira (26), no bairro da Jatiúca, em Maceió. O companheiro dela também participou do crime e foi detido em flagrante.

LEIA TAMBÉM

A vítima relatou à Polícia Militar, depois de ser solta do cárcere, que ficou preso pelo casal e foi ameaçado de morte. Os suspeitos exigiram dinheiro através de transferências bancárias. O valor total não foi informado.

O porteiro do local contou aos policiais que os suspeitos já tinham saído, mas que tinham informado o endereço onde estariam. Ao chegarem na residência indicada, a mulher tentou fugir, porém foi alcançada e detida. O companheiro estava junto. 

O casal foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelo crime de extorsão qualificada. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quatro são presos por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres Polícia Civil investiga morte de jovem de 29 anos, assassinado pelo próprio irmão Homem é preso em Maceió por aplicar golpes de falso cadastro habitacional