Garota de programa rouba camisa de Bob Marley autografada e dá facada em cliente

Publicado em 27/06/2025, às 14h59
- Foto: Ilustrativa/Freepik

Super Notícia/O Tempo

Uma garota de programa, de 42 anos, foi presa suspeita de ter roubado uma camisa do Bob Marley autografada e outros pertences de um cliente e participar de uma agressão conjunta ao homem, de 55 anos. Além de socos e chutes, o homem ainda teria sido esfaqueado nas costas pela mulher e seus comparsas, um homem de 35 anos e um adolescente, de 16.

LEIA TAMBÉM

A vítima procurou a Polícia Militar de Minas Gerais, na zona rural de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, após ter recebido as agressões. Segundo o relato, o homem teria levado a garota de programa para sua residência e após os serviços, ela teria roubado a camisa autografada pelo cantor de reggae, além de outros pertences e fugido do local.

O homem, com sua bicicleta, perseguiu a mulher e ao confrontá-la, passou a ser perseguido por outros dois suspeitos, um homem de 35 e um adolescente de 16 anos, que passaram a agredir a vítima. Foram inúmeros chutes, socos e um golpe de faca nas costas que o homem não sabe dizer quem proferiu.

A mulher pegou a bicicleta do homem e fugiu do local, enquanto os outros dois permaneceram no local. A vítima conseguiu fugir e chamar a PM.  Inicialmente, a mulher e o adolscente foram localizados. A garota de programa disse que os objetos foram dados como forma de pagamento, já que o homem alegou estar sem dinheiro para pagar pelo programa sexual. 

Em nova diligência, a PM conseguiu localizar o terceiro envolvido. Além dos pertences da vítima, uma faca também foi encontrada com eles. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil e o homem encaminhado ao hospital municipal para tratar dos ferimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Academia que mulher morreu colocava volume de cloro para uma semana em um dia Enterro de neto de prefeito em Goiás morto pelo pai é marcado por forte comoção Bruno cita facção no caso Eliza Samudio e diz: 'Não sou o demônio da parada' Projeto exige nome fantasia e CNPJ em faturas de cartão de crédito e débito