Garota de seis anos desaparece enquanto dormia e é encontrada morta em SP

Publicado em 23/04/2019, às 10h04
Kauani foi encontrada em vala, no interior de SP | Arquivo Pessoal -

IBahia

Cinco dias após ser dada como desaparecida enquanto dormia, a estudante Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (22) em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da imprensa local, o sumiço de Kauani foi notado pela própria mãe, Diana Soares de Lira, de 34 anos, ao entrar no quarto dos dois filhos e não mais encontrá-la, na madrugada de quarta-feira (17). A residência estava com a porta aberta, mas a garota não foi encontrada nem em casa nem na vizinhança.

O corpo da criança foi localizado em uma vala, em meio a a um matagal a, aproximadamente, 10 quarteirões de onde a menina morava com a mãe e com o irmão. um homem, suspeito de estar envolvido com a morte da menina, foi detido por investigadores.

Oficialmente, a polícia ainda não divulgou detalhes sobre a identidade do suspeito, a relação dele com a família da vítima e as reais circunstâncias do crime.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena Bolsonaro está estável, mas situação é extremamente grave, diz médico Bebê nasce com dois dentes e passa por cirurgia com apenas seis dias de vida