Redação
Uma garota de programa de 24 anos foi agredida por três homens após um atendimento em um apartamento na Praia da Costa, em Vila Velha, Grande Vitória, na noite de quinta-feira (24). Uma colega de trabalho, que também estava no local e tentou ajudá-la, foi agredida e quase levou um tiro.
LEIA TAMBÉM
A vítima contou para a polícia que um dos suspeitos a enforcou com uma toalha torcida, enquanto outro pegou uma arma escondida no cesto do banheiro.
"Com a toalha torcida, ele me enforcou. Eu entrei em luta com ele. O outro pegou a arma, bateu na minha cabeça e começou a dizer: 'me dá tudo, telefone, dinheiro, ou vou te matar'. Consegui tirar a toalha do pescoço e pedir ajuda", relatou.
Por causa dos gritos, a outra garota de programa entrou no quarto para ajudar, mas também entrou em luta corporal com um dos agressores.
Foi nesse momento que um dos homens disparou a arma, mas não a acertou. "Ela correu, mas ele a pegou pelo braço, arrastou e a jogou da escada. Quando vi aquilo, pulei em cima dele. Ele se assustou, deu mais um tiro e fugiu", disse a garota de programa que foi agredida primeiro.
Os criminosos conseguiram fugir e levaram dois celulares e R$ 750.
De acordo com a PM, a vítima recusou atendimento imediato dos policiais e disse que buscaria atendimento médico posteriormente. Na manhã desta sexta, ela esteve na Delegacia Regional de Vila Velha para registrar o Boletim de Ocorrência.
O g1 procurou a Polícia Civil para mais detalhes do caso e se os suspeitos foram presos, mas não tivemos retorno até a publicação da reportagem.
LEIA MAIS