Garoto atropela e mata mulher com caminhão, abandona veículo e foge

Publicado em 25/11/2017, às 09h32

Redação

Um garoto de aproximadamente dez anos de idade conduzindo um caminhão atropelou e matou uma mulher, na calçada de uma das ruas do loteamento Hélio Jatobá I, na cidade de São Miguel dos Campos, Leste de Alagoas, nessa sexta (24). Um homem cego e a esposa também ficaram feridos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que apurou a 1ª Companhia da Polícia Militar, que conversou com testemunhas, o menor de idade foi tentar fazer uma curva e acabou derrubando três pedestres que estavam na calçada.

Quem presenciou o acidente afirma que nenhum deles teve ferimentos graves com a queda, no entanto, a mulher caiu na pista e, na ânsia de fugir, o garoto acelerou e passou por cima da vítima.

Maely Roque dos Santos, de 31 anos, chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel, mas não resistiu e morreu. O casal também recebeu atendimento médico e já foi liberado.

O caminhão foi encontrado algumas ruas depois do local do acidente, ainda com a chave na ignição e está apreendido.

Condutor é procurado

Ainda segundo a PM, o proprietário do veículo se apresentou e informou que possui uma loja de material de construção na cidade. Ele contou que um funcionário, que é inabilitado, pegou o caminhão sem autorização e emprestou ao menor.

A polícia procurou o garoto e o funcionário em casa, mas nenhum deles foi encontrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra