Garoto com câncer realiza sonho de jogar em time profissional

Publicado em 26/09/2017, às 22h59

Redação

Na luta contra um câncer no cérebro desde quando nasceu, Derrick Tellez, de 5 anos, realizou seu maior sonho na vida: jogar uma partida como jogador profissional de futebol em seu time do coração. O torcedor mirim assinou contrato de um jogo e foi goleiro reserva na vitória do Portland Timbers sobre o Orlando City por 3 a 1.

LEIA TAMBÉM

Com faixas e gritos de incentivo para Tellez, a torcida do Portland deu um show e foi participante ativa da ação promovida pela fundação Make-A-Wish, faça um desejo na tradução para o português.

O jovem atleta ainda deu sorte para a equipe. O time verde e branco conquistou a vitória sobre o time de Kaká, em jogo válido pela MLS, Liga de Futebol Norte-Americana — o craque brasileiro esteve no banco de reservas durante toda a partida. De quebra, o atacante Diego Valeri ainda se tornou o artilheiro da competição com 20 gols.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes