Garoto com câncer realiza sonho de jogar em time profissional

Publicado em 26/09/2017, às 22h59

Redação

Na luta contra um câncer no cérebro desde quando nasceu, Derrick Tellez, de 5 anos, realizou seu maior sonho na vida: jogar uma partida como jogador profissional de futebol em seu time do coração. O torcedor mirim assinou contrato de um jogo e foi goleiro reserva na vitória do Portland Timbers sobre o Orlando City por 3 a 1.

LEIA TAMBÉM

Com faixas e gritos de incentivo para Tellez, a torcida do Portland deu um show e foi participante ativa da ação promovida pela fundação Make-A-Wish, faça um desejo na tradução para o português.

O jovem atleta ainda deu sorte para a equipe. O time verde e branco conquistou a vitória sobre o time de Kaká, em jogo válido pela MLS, Liga de Futebol Norte-Americana — o craque brasileiro esteve no banco de reservas durante toda a partida. De quebra, o atacante Diego Valeri ainda se tornou o artilheiro da competição com 20 gols.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos