Garoto de 8 anos fica preso pelo pescoço em parque de diversões nos EUA

Publicado em 28/02/2023, às 10h25
Foto: Reprodução -

Extra

Um menino, de 8 anos, foi hospitalizado nos Estados Unidos após ter ficado pendurado pelo pescoço em uma escada de corda de um parque de diversões. O incidente ocorreu no Thrillz High Flying Adventure Park, na Pensilvânia, na tarde deste sábado.

LEIA TAMBÉM

A polícia informou que o garoto se enrolou na corda enquanto subia e descia o brinquedo. Ele chegou a ficar inconsciente e foi resgatado por dois agentes fora de serviço e uma enfermeira. Funcionários do parque também auxiliaram no socorro.

“O nosso pessoal seguiu o protocolo e comunicou através do nosso sistema de rádio interno aos membros da nossa equipe certificados em RCP e Primeiros Socorros”, disse a dona do Thrillz, Lisa Cannon, ao canal de TV norte-americano NBC.

A criança recuperou a consciência depois do atendimento e foi transportada para o Hospital de Paoli.

Os investigadores concluíram que o caso se trata de um acidente e apontaram que a família do menino estava com ele no momento em que se enrolou na corda.

"Estamos gratos à comunidade KOP por nos ajudar a responder de uma forma eficaz e expedita. A polícia diz-nos que o rapaz está bem e que o ferimento não é grave', afirmou Cannon.

O parque de diversão na Pennsylvania foi inaugurado no início deste mês. O Thrillz High Flying Adventure Park também tem uma unidade em Connecticut. O estabelecimento é conhecido por sua pista de obstáculos semelhante à do programa de televisão Wipeout, atração que viralizou no TikTok.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja