Garoto é morto pelo ex-namorado da mãe para proteger a irmã de estupro nos EUA

Publicado em 27/09/2017, às 10h31

Redação

Um garoto californiano de oito anos foi espancado até a morte pelo ex-namorado da mãe ao tentar proteger a irmã mais nova de um estupro.

LEIA TAMBÉM

Dante Daniels foi atacado por Deandre Chaney Jr., 23, com um martelo, no dia 1 de setembro, no Sul de Sacramento, na Califórnia.

De acordo com a investigação, o acusado tentava praticar abuso sexual contra a irmã de sete anos de Dante.

O homem também usou uma faca para praticar o crime e agrediu ainda a mãe das crianças, Elizabeth Salone, de 28 anos. Ele também disse ter usado um produto inflamável.

Dante foi declarado com morte cerebral seis dias depois da agressão. A irmã e a mãe sobreviveram. 

Avó, Monique Brown, acredita que seu neto é um herói, mesmo depois da morte. "Dante doou seu coração a um menino de 4 anos no sul da Califórnia, então uma criança de 4 anos vive por causa dele", acrescentou.

Somadas às acusações de assassinato e tentativa de homicídio, Chaney Jr. também enfrenta uma acusação por atos obscenos contra com uma garota menor de 14 anos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes