Gato nocauteia cinco pitbulls e coloca dona deles no hospital

Publicado em 20/08/2016, às 17h23

Redação

Um episódio para lá de inusitado aconteceu no Canadá nesta semana. Um único gato enfrentou sete pitbulls, nocauteando cinco deles e levando a pessoa que passeava com os cachorros para o hospital.

LEIA TAMBÉM

Kyla Groover, dona de um dos cachorros, disse que o gato chegou descontrolado e atacou os pitbulls sem nenhum motivo aparente: “Ele ficou pulando e arranhando a cara dos cachorros”.

O dono do gato disse que ele fica “intimidado” na presença de cachorros e, por isso, atacou os caninos. Em contraste com a suas atitudes pouco fofas, o gatinho se chama “Baby”.

Cinco cachorros ficaram gravemente feridos. “Bandida” foi a cadela que teve os piores ferimentos e precisou tomar antibióticos no consultório veterinário. “Fiquei tranquila quando o veterinário disse que ela não perderia um dos olhos”, disse a dona de bandida.

Os donos dos cachorros também ficaram feridos, pois foram arranhados pelo gato quando tentavam tirá-lo de cima de seus pets.

Além da confusão, o dono de Baby teve prejuízos financeiros, pois foi obrigado a arcar com os gastos do tratamento dos cachorros no veterinário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos