Gêmeas com cor de pele diferente encantam a internet

Publicado em 02/05/2019, às 16h31
-

Redação

 Duas irmãzinhas estão roubando o coração das pessoas nas redes sociais: são as pequenas Isabella e Gabriella, gêmeas de 7 meses. Elas são bivitelinas – ou seja, não idênticas – e surpreendem não só pela diferença que possuem no tom de pele, quanto pela fofura que esbanjam nos cliques compartilhados pela mamãe, Clementina Shipley, no Instagram.

LEIA TAMBÉM

Até abril de 2017, o perfil @littlestronggirls (ou “pequenas garotas fortes”, em português), era destinado aos registros da primogênita de Clementina, que se chama Angelina e hoje tem 2 aninhos de idade. Desde a chegada das gêmeas, no entanto, a conta ganhou mais dons bons motivos para ser acompanhada – e agora já soma mais de 7 mil seguidores.

Assim como a irmã mais velha, apelidada carinhosamente de Lina, as caçulinhas da família têm lindos (e expressivos) olhos – uma num tom mais azulado, a outra mais castanho. E estão sempre com um sorriso no rosto!

Em entrevista à revista Essence, a mãe das garotinhas revelou que, no começo, recebeu alguns comentários maldosos pela diferença no tom de pele de Gabriella e Isabella, mas ela e o marido resolveram deixar isso de lado e focaram nos comentários positivos que as imagens recebiam, garantindo que as filhas sempre se sintam confortáveis ​​com a sua cor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba qual o alimento que ajuda a frear a perda de massa muscular após os 45 anos Cachorros aprendem palavras ouvindo pessoas conversarem entre si Caso do ET de Varginha: farsa ou verdade? Leia opiniões de ufólogos e entusiastas Cheirar o sovaco? Saiba o que é o axilismo, fetiche admitido por Juliano Floss