Gêmeos e Sagitário topam formar um trisal. Conheça mais signos que aceitam

Publicado em 31/03/2022, às 17h47
Foto: Reprodução -

Uol

Entre as inúmeras formas de amar e diferentes configurações de famílias, os trisais têm cada vez mais afirmado seu lugar na sociedade. Fugindo do cenário previsível, eles comprovam que é possível ser feliz em um relacionamento amoroso entre três pessoas.

LEIA TAMBÉM

Verdade seja dita, cada indivíduo tem suas características e a própria essência que ditam os caminhos que ele percorre. Além do mais, não cabe aos outros questionarem ou se intrometerem na vida alheia, certo? Mas é possível, astrologicamente falando, apontar quais signos são mais abertos para essa forma de amor "incomum", bem como os que têm uma tendência a não dar abertura para tal experiência.

"Entretanto, é importante lembrar que cada ser humano é único", ressalta Yara Vieira, astróloga do Astrocentro. Segundo ela, ainda existe a questão do mapa astral, a criação recebida, entre outros fatores influentes, que podem definir a escolha. A seguir, ela aponta quais representantes do zodíaco estão mais dispostos a viver relacionamentos triplos.

Áries -  Como bom ariano, no impulso, acharia uma ótima ideia. O nativo deste signo tende a gostar de viver a experiência de um relacionamento a três e explorar o sexo, a parceria e o compromisso. A questão é: nem só de bons momentos vive um casal e Áries tem dificuldade de lidar com um único confronto —imagine, então, lidar com dois? É por isso que o trisal pode ser um pesadelo para ele, sobretudo se sentir que está sendo passado para trás na relação.

Touro - O taurino é uma pessoa bem tradicionalista e que preza por prazer e conforto. Em sua cabeça, "três é demais" e não adianta insistir. Até há nascidos em Touro com a mente mais aberta e curiosidade para explorar um ménage à trois, por exemplo, mas nada além disso, só por uma noite e com alguém desconhecido (para não rolar problema depois). Com o nativo do signo, relacionamento envolve só duas pessoas e ponto final!

Gêmeos -  Não surpreende ninguém se for o geminiano quem sugerir uma pessoa a mais para o casal. Se existe um signo capaz de viver um relacionamento a três, sem dores de cabeça, certamente é Gêmeos. Ele é extremamente comunicativo e sociável, características essenciais para tal experiência. Também é importante ter um forte lado racional. O nativo consegue conciliar a relação facilmente e se mantém empolgado o tempo todo por estar vivendo algo "fora da rotina".

Câncer -  Apesar de não parecer, o canceriano pode considerar a ideia. Como se trata de alguém muito ligado ao amor, ao carinho e ao afeto, se Câncer sentir isso por mais de uma pessoa, vai tentar se adaptar àquela relação. O problema é que ele costuma ser bastante ciumento e pode não conseguir lidar com a convivência com mais duas pessoas.

Leão - Quem é de Leão costuma achar tentadora a ideia de ter mais de uma pessoa o amando e desejando, mas não sabe lidar com a divisão de atenção. A verdade é que, se os outros dois (ou duas) ficassem à sua disposição, ele se permitiria viver a experiência. Só que, no momento em que sentisse que a paixão envolve os demais também, aí a coisa mexe com seu ego e o leonino acaba caindo fora.

Virgem - Se para Virgem já é difícil encontrar uma pessoa que seja boa o suficiente para uma relação mais séria, imagine identificar duas? Além disso, o nativo do signo não consegue se deixar levar por esse tipo de "loucura", pois foge do seu lado racional. Ou seja, as chances de ele levar a prática em consideração são praticamente nulas.

Libra - Mesmo sabendo que não gosta de dividir atenção, Libra não negaria um convite desses pelo simples fato de não querer ser o responsável pela negativa. O começo da convivência a três pode ser o mais difícil, pois o libriano precisa se adaptar à ideia, mas graças à regência de Vênus, a tendência é o lado do amor se sobressair e ele acabar desenrolando facilmente o relacionamento atípico.

Escorpião -  Relacionamento a três, para este signo, só se for na cama, num mènage a trois. Emocionalmente, Escorpião não daria nenhuma brecha para viver tal situação. É que todo escorpiano é muito controlador para se interessar por uma aventura dessas.

Sagitário - É claro que o sagitariano topa fazer parte de um trisal. Para o nativo do signo, relacionamentos tradicionais são monótonos, cheios de rotina e, por isso, sempre que pode acrescentar aventura, ele não pensa duas vezes. É claro que não significa que é fácil, pois dar satisfação a duas pessoas pode se tornar incômodo. Ainda assim, a tendência é este ser o relacionamento mais fácil que Sagitário pode experimentar na vida.

Capricórnio - Extremamente tradicional, o capricorniano não gosta da ideia, muito menos da possibilidade de prática de um trisal. É daquelas pessoas que acreditam que só a monogamia é capaz de fazer o relacionamento dar certo e nem tenta se adaptar ao que classifica como "loucura".

Aquário - Tal qual o geminiano, o nativo de Aquário pode muito bem ser aquele que leva a ideia ao casal. A verdade é que ele não se prende às amarras do amor convencional. O aquariano entende os seus desejos e sentimentos e acha que o certo é experimentar tudo, no momento presente. Afinal, só se vive uma vez.

Peixes - O nativo de Peixes é bastante evoluído, sabe que o ser humano está condicionado a viver relacionamentos monogâmicos, mas que é possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. A questão é que o pisciano pode ser sentimental demais para viver um trisal. Ele sente muito, se entrega muito e, às vezes, a luta contra o tabu que é esse relacionamento pode exigir muito dele, algo para o qual não está preparado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professor da Uneal conquista o 1º lugar no Prêmio Renildo José dos Santos Chega ao Brasil aplicativo onde prefeito de Nova York conheceu esposa Estudo aponta que um terço das mulheres evita fazer sexo por uma dessas 4 razões Comissão aprova acompanhante para pessoa autista ou com Down em exame de direção veicular