‘Gemidão do Zap’ interrompe depoimento em processo contra Cabral; assista

Publicado em 14/11/2017, às 12h04

Redação

A Justiça Federal do Rio ouviu, nesta segunda-feira (13), três testemunhas de defesa no processo que acusa o ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e mais nove pessoas de desvios de quase 50 milhões de reais.

LEIA TAMBÉM

Foram ouvidos o ex-secretário de fazenda Júlio Bueno, o atual titular da pasta de transporte, Rodrigo Vieira, e um de seus antecessores, Sebastião Rodrigues Neto. Enquanto fazia seu depoimento, Neto foi interrompido pelo áudio de um telefone celular, o “Gemidão do Zap”. Brincadeira difundida via o aplicativo Whatsapp em que a “vítima” recebe um áudio aparentemente sério e é surpreendida por um gemido muito alto.

É possível ver pelo vídeo que os advogados tentam disfarçar o riso enquanto a testemunha permanece concentrada dando continuidade ao depoimento como se nada tivesse acontecido. O vídeo foi gravado pelo sistema de câmeras oficial que registra a audiência; confira:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital