Genital desenhado em colheita pode ser visto do espaço como um crop circle

Publicado em 27/06/2018, às 23h34

Redação

A vida escolar é um marco na vida de qualquer um. As pessoas começam cedo nesse ambiente, passam inúmeros anos estudando e um dia se graduam em uma área específica. Mas é aquele ditado: nós deixamos a quinta série, mas a quinta série nunca nos deixa. A prova mais recente disso talvez seja um desenho avistado em uma colheita gigante, o qual possui o formato de um órgão genital masculino. O objeto fálico, inclusive, pode ser avistado do espaço — o que faz disso mais um feito da humanidade (ou não).

LEIA TAMBÉM

O desenho obsceno é grande o suficiente para ter sido mapeado por um satélite da Google em meio a uma colheita australiana. O "crop circle" para lá de imaturo foi, por sinal, descoberto nesta segunda-feira pela Take The Piss Geelong, uma página do Facebook. A anunciante alega que o membro monumental foi gravado em um leito seco de Marcus Hill, em Victoria — uma suposta cidade fantasma localizada entre dois subúrbios.

No Google Maps, se você pesquisar pela localidade Marcus Hill, na Austrália, vai conseguir ver a imagem e comprovar o que já sabíamos: o ser humano não tem limites.

Muitas pessoas vêm comentando graciosamente sobre a descoberta na página, inclusive felicitando a Austrália por se manter tão "firme" desta forma. Ainda não está claro, porém, como ou quem ergueu este marco. Além disso, a página também apontou para outros casos em que desenhos desse gênero foram traçados e queimados nos gramados de uma escola em Hamilton, na Nova Zelândia. Os membros permaneceram rigidamente visíveis no Google Maps por algum tempo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes Peixe-boi quebra marca entra para Guinness World Records; veja qual foi Caso Epstein: ex-príncipe Andrew é detido por suspeitas de má conduta