Genro é esfaqueado pelo sogro e pula em ribanceira para escapar da morte, em Palmeira

Publicado em 01/01/2024, às 14h16
Ilustração/Pexels -

TNH1

Momentos antes da virada do ano, um homem foi agredido e esfaqueado pelo próprio sogro no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado pela Polícia Militar às 23h52 de domingo, último dia de 2023, no bairro de Juca Sampaio. O suspeito foi preso em flagrante e a vítima não corre risco de morte.

LEIA TAMBÉM

O homem ferido contou aos militares que tinha ido à casa do sogro para buscar a mulher para passar o Réveillon com ela, mas houve um desentendimento entre ele e os parentes da companheira. A vítima afirmou que foi espancada pelo pai da mulher, com a ajuda do concunhado, com socos e pontapés, e ainda foi esfaqueada pelo sogro no punho.

No momento da briga, para se esquivar dos golpes, o homem disse que pulou em uma ribanceira de 10 metros de altura e procurou ajuda na Rua Francisco Ferreira Barbosa. A motivação do desentendimento, no entanto, não foi revelada pela polícia à reportagem.

Os PMs informaram que receberam uma denúncia de crime de lesão corporal e foram até a casa do suspeito. No local, o prenderam em flagrante. Já o concunhado da vítima havia deixado a residência antes da chegada da equipe. Até a publicação da matéria, ele não havia sido localizado.

O homem ferido foi atendido na UPA de Palmeira dos Índios e depois recebeu alta médica. Ele e o sogro foram levados à delegacia no município de Arapiraca para prestarem esclarecimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca