Geraldo Alckmin é diagnosticado com covid-19; compromissos de segunda-feira foram suspensos

Publicado em 01/04/2024, às 10h37
Arquivo/Pedro Ladeira/Folhapress -

Isabela Mendes/Estadão Conteúdo

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, foi diagnosticado com covid-19 neste domingo, 31, informou a assessoria de imprensa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços - do qual Alckmin é ministro.

LEIA TAMBÉM

Os compromissos oficiais de Alckmin previstos para segunda-feira, dia 1º, portanto, estão suspensos. Segundo a assessoria, o ministro "não cumprirá agendas na Vice-Presidência e no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços na segunda-feira".

Conforme as informações, o vice-presidente apresenta sintomas leves da doença e passa bem. "Ele permanecerá em casa, para uma pronta recuperação, de acordo com recomendação médica", finaliza a nota à imprensa.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC