Geraldo Luis conta história de família de sete anões circenses que viaja o país e mora em ônibus

Publicado em 02/07/2017, às 07h00

Redação

No Domingo Show do dia 02/07, Geraldo Luis viaja até o interior de Pernambuco para conhecer uma família de sete anões que sobrevive trabalhando em um pequeno circo. Eles se deslocam e moram dentro de um ônibus adaptado. Mas o veículo, de tão velho, praticamente não consegue mais sair do lugar. São três gerações circenses de anões que rodam o país e são conhecidos por onde passam pela irreverência e alegria. Apesar do preconceito e das dificuldade financeiras, essa família resiste ao tempo e luta até hoje fazendo várias apresentações de onde tiram seu sustento. Como é a rotina de morar em um ônibus itinerante?

LEIA TAMBÉM

O grande sonho dessa turma de artistas é reformar o veículo em que moram e se reestruturarem para conseguir reabrir o circo próprio que um dia tiveram. O apresentador receberá os artistas no palco, ao vivo, e anunciará uma surpresa que promete emocionar a todos!

Um casal de gordinhos que diverte crianças dançando em festas juninas participa do quadro “No Vermelho”. Jorge, de 23 anos, e Tatiana, de 31 anos, trabalham para pagar uma dívida que fizeram ao comprar uma casa onde hoje vivem juntos. No palco, ao vivo, ambos encaram um desafio: reproduzir a famosa coreografia do clássico do cinema “Dirty Dancing”. Se forem aprovados pelos jurados Fabíola Gadelha e Yudi Tamashiro, ganham o dinheiro para quitar o que devem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"