Geraldo Luís deixa a UTI após 11 dias e cobra 'vacina urgente' contra a Covid

Publicado em 13/03/2021, às 13h48

Folhapress

Geraldo Luís, 49, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, onde estava internado havia 11 dias, na sexta-feira (12). O apresentador da Record segue internado, porém agora em um quarto, após receber diagnóstico positivo para a Covid-19.

LEIA TAMBÉM

"Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir para o quarto", comemorou nas redes sociais. "Estou me recuperando a cada dia e a respiração já [está] bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que e normal ainda para os dias de tratamento."

"Só quem passa sabe... Vi tantas coisas naquele ala hospitalar... Nunca fui o mesmo em nada, menos agora pos esse vírus que já está indo", afirmou. "A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar ate aqui."

"Um dia por vez, sigo também na fisioterapia de pulmão", disse. "Banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem."

O filho de Geraldo, João, também teve a doença. "João ficou três dias ruins e pouca alteração, esta super-bem e segue comigo", contou. O apresentador aproveitou para cobrar a imunização da população. "Aqui fico em oração a todos que como eu com Covid lutam pela vida", afirmou. "Que a misericórdia e a vacina chegue a todos! Vacina urgente para um pais doente."

Geraldo teve de ser hospitalizado no dia 1º de março. Na época, ele estava com 20% de comprometimento dos pulmões por causa do coronavírus. O apresentador havia estreado o programa A Noite É Nossa, na Record, no dia 20 de janeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP