Gerente de banco sequestrado tem explosivos presos ao corpo

Publicado em 25/01/2018, às 20h56

Redação

Um funcionário do banco Itaú viveu momentos de terror desde a noite desta quarta-feira (24) até a manhã de hoje. É que, além de ser sequestrado, o gerente da instituição financeira da cidade de Nova Serrana teve explosivos amarrados ao corpo durante uma tentativa de assalto a banco.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, parentes do funcionário registraram seu desaparecimento depois do expediente. Ao chegar para trabalhar na manhã desta quinta-feira (25), ele estava com explosivos presos na cintura. Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) isolaram a área e conseguiram desarmar o artefato e nenhuma quantia foi levada.

A vítima explicou aos policiais que foi levada quando estava chegando à sua casa quando foi levada pelo grupo. Cerca de oito homens o mantiveram em cárcere até a manhã de hoje numa casa na zona rural de Nova Serrana.

Ele foi liberado e ameaçado ser explodido pelos criminosos caso falasse alguma coisa. No entanto, como a família do gerente já havia denunciado seu desaparecimento, policiais ficaram aguardando na porta do banco a sua chegada. Eles desconfiaram do comportamento do funcionário e o abordaram. Um dos bandidos que o seguia conseguiu fugir depois de ver a polícia na agência. Até o momento ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes