Gerente de lanchonete é preso após comprar descartáveis e 223 kg de frango furtados

Publicado em 12/04/2024, às 09h54
Assessoria -

TNH1

O gerente de uma lanchonete no bairro do Jaraguá foi preso suspeito do crime de receptação, após comprar descartáveis e 223 kg de frango congelado que haviam sido furtados de outro estabelecimento. O caso aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira, 11, na parte baixa de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, o homem de 29 anos disse que não sabia que a mercadoria era proveniente de furto e confessou que comprou os itens sem nota fiscal. Todo material foi apreendido. Entre os descartáveis estavam 21 caixas de copos com capacidade de 770ml.

O crime foi notificado pela empresa vítima do furto às 11h de ontem e o material foi localizado e devolvido por volta das 17h. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital, onde ficou preso pelo crime de receptação qualificada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa