Futebol Interior
O jogaço entre Flamengo e Bahia na última rodada rendeu assunto não só pelos sete gols presentes no Maracanã com duas viradas, mas pela acusação do meia rubro-negro Gerson sobre injúria racial por parte do adversário Índio Ramirez, camisa 15 do time tricolor.
LEIA TAMBÉM
Após uma segunda-feira movimentada de reuniões no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Gerson decidiu prestar depoimento na manhã desta terça sobre o caso em que alega ter sofrido racismo do colombiano.
O CASO!
Segundo o atleta do Flamengo, Ramirez teria dito a ele "cala a boca, negro", após uma discussão entre os dois jogadores no segundo tempo da partida realizada no Maracanã. Em contrapartida, o meia do Tricolor baiano afirmou não saber falar português e não ter cometido injúria racial em nenhum momento.
O camisa 8 do Fla - além de outros envolvidos - foi chamado para prestar depoimento nesta terça-feira ao Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), após a abertura de um inquérito policial sobre o caso.
LEIA MAIS