Gestante de 19 anos é morta a tiros e principal suspeita é esposa do pai da criança

Publicado em 11/12/2016, às 10h34

Redação

Um crime que teria sido motivado por ciúmes acabou com duas vidas neste sábado (10), em Maceió. Uma jovem de 19 anos que estava grávida de aproximadamente sete semanas foi morta com um tiro perto da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e a suspeita apontada por testemunhas seria a esposa do pai da criança.

LEIA TAMBÉM

Jamile Batista Costa residia no Conjunto Lucila Toledo, no bairro Cidade Universitária, e foi atingida por um disparo na região das costelas. À polícia, testemunhas apontaram Larissa Laura da Conceição da Silva, também de 19 anos, como autoria do crime.

De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), Larissa teria sido vista com um revólver deixando o local logo após o disparo. A mãe da vítima foi quem informou à polícia que ela estava grávida, e que o pai da criança era o esposo de Larissa.

Militares realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizar a suspeita.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas