Gestores do PAM Salgadinho participam de audiência no TJ-AL

Publicado em 22/09/2015, às 15h38
-

Redação

Gestores do PAM Salgadinho participam de audiência no TJ-AL (Crédito: Reprodução Internet)

A equipe de trabalho de reestruturação do PAM Salgadinho, conhecida como “Força-tarefa do PAM”, composta por gestores daquela unidade e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reúne-se pela segunda vez em audiência no Tribunal de Justiça, com o desembargador Tutmés Airan na quinta-feira (24).

O encontro dará continuidade à construção da agenda positiva do PAM Salgadinho, que vem sendo discutida há três meses em encontros semanais. Na semana passada, uma comissão técnica do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) esteve no PAM para conferir a estrutura física.

O secretário-adjunto de Saúde Joellyngton Medeiros informa que a Eletrobras também enviou um engenheiro elétrico para verificar as deficiências da rede elétrica e propor soluções para corrigi-las. A equipe de gestores da SMS e do PAM também está vendo a questão burocrática da doação do prédio do PAM Salgadinho pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), proprietário do imóvel, para poder realizar obras de reformas efetivas.

Segundo o secretário-adjunto, assim que a cessão do prédio for oficializada, será reaberto o processo de replanejamento financeiro por parte da Secretaria de Planejamento e Gestão (Sempla). Joellyngton Medeiros ressalta que a SMS mantém o canal de diálogo com os servidores e lembra que o órgão também ampliou o diálogo com a sociedade, participando de audiências semanais na Câmara Municipal de Maceió.



Fonte: Secom Maceió


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes Verão em Maceió: fiscalização de alimentos é reforçada; veja como denunciar SUS faz mutirão com 61 mil cirurgias e exames neste fim de semana Santa Casa Cardiovascular amplia estrutura e passa a oferecer mais conforto e agilidade no atendimento