Gil do Vigor vira diretor do Sport um ano após sofrer homofobia no clube

Publicado em 17/12/2022, às 16h16
Gil do Vigor será diretor de diversidade do Sport Club Recife | Foto: Reprodução / Instagram -

UOL

Após ser alvo de um ataque homofóbico em maio de 2021 por um áudio divulgado em um grupo do WhatsApp de conselheiros do Sport, o ex-BBB Gil do Vigor, 31, será diretor de inclusão e diversidade do clube pernambucano.

LEIA TAMBÉM

Gil integra a chapa vencedora das eleições para a presidência do clube, Sport do Futuro. O atual presidente, Yuri Romão, foi reeleito para o biênio 2023-2024 com 1.463 votos, 96,5% do total, derrotando o deputado Luciano Bivar, presidente do União Brasil.

Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar! Pelo SPORT TUDOOOOO. https://t.co/FQS5YOMIw6

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 16, 2022

"Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar! Pelo Sport tudo", comemorou Gil em seu Twitter após o anúncio do resultado. Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar! Pelo SPORT TUDOOOOO

O influenciador havia comentado anteriormente a respeito do convite. Aceitei o convite pois quero trazer ideias que ajudem na criação de um time mais incluso e diverso. Quero poder ajudar esse projeto da melhor forma possível, de dentro para fora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife