Ginecologista morre durante plantão em maternidade de Sergipe

Publicado em 19/11/2024, às 16h06
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Correio Braziliense

A médica ginecologista Louise Matos Rocha, 33 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (19/11), enquanto estava no horário de descanso do plantão laboral. Ela trabalhava no Hospital e Maternidade Amparo de Maria, na cidade de Estância, em Sergipe.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o perfil do hospital nas redes sociais, a médica foi "encontrada desacordada" no momento em que estava no descanso. "Apesar de todos os esforços da equipe médica para reanimá-la, infelizmente, ela não resistiu", afirmou a unidade de saúde, em nota.

A equipe de comunicação do hospital também solidarizou-se com a família e amigos da médica. " Dra. Louise deixa um legado de amor e cuidado que jamais será esquecido. Que ela descanse em paz", finalizou.

Confira a publicação do perfil do Hospital e Maternidade Amparo de Maria:

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife