☰
✕

Gisele Bündchen será "assaltada" na cerimônia de abertura da Rio 2016

Publicado em 01/08/2016, às 18h43

Redação

O Comitê Organizador da Rio 2016 promoveu neste domingo (31), no Maracanã, o ensaio geral da cerimônia de abertura dos Jogos.

LEIA TAMBÉM

O evento foi acompanhado por cerca de três mil convidados, orientados a não filmarem ou fotografarem nada a fim de que o mistério seja mantido. Ainda assim, imagens e vídeos pipocam pelas redes sociais.

Um dos relatos mais curiosos acerca da cerimônia foi o da simulação de um assalto a Gisele Bündchen. Segundo relatos, ela estaria desfilando ao som de "Garota de Ipanema" quando um ator se aproxima em um contexto que remete a um roubo. Ele então é perseguido por policiais mas, de acordo com o Uol, a mensagem da cena tem relação com a paz.

A cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio ocorre na próxima sexta-feira (5), às 20h (Brasília), no Maracanã.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba como ter acesso a consultas e exames de oftalmologia no PAM Salgadinho Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas