Giuliano se recupera e reforça time reserva do Grêmio nesta quarta

Publicado em 09/02/2016, às 20h31
-

Redação

O técnico Roger Machado terá um bom reforço para o jogo do Grêmio contra o Veranópolis, nesta quarta-feira, em rodada do Campeonato Gaúcho. Trata-se do meia Giuliano, que poderá reforçar a equipe reserva após se recuperar de uma fascite plantar no pé esquerdo. 

Nesta terça-feira, Giuliano treinou normalmente e mostrou estar em boas condições para voltar ao time. Outro que estará no time é o meia Lincoln, que chegou a ser internado na sexta com um mal-estar. 

A dupla está garantido na equipe que começará jogando nesta quarta, segundo o treinador: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô. 

A delegação gremista viaja para Veranópolis nesta tarde. O jogo está marcado para as 21h45 desta quarta, no Estádio Antônio David Farina.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ayrton Senna é reconhecido oficialmente como Herói da Pátria De Piqué a Ronaldo: 5 ex-atletas que viraram empresários de sucesso Maceió recebe Copa do Brasil de Futsal Down, nesta quinta-feira (9) 1ª Maratona Internacional de Maceió deve gerar mais de R$ 26 milhões para a economia de Alagoas