Globo contrata Paola Carosella para novo reality show

Publicado em 28/10/2022, às 09h12
Reprodução/Instagram -

F5/Folha

A Globo passa a contar com a chef Paola Carosella no seu elenco em 2023. Ela estará ao lado do chef João Diamante em um novo reality de culinária, batizado como Minha Mãe é Melhor que a Sua. O programa terá apresentação de Leandro Hassum.

LEIA TAMBÉM

A novidade foi anunciada por Marcos Mion durante o Upfront Globo 2023 —Do Plim ao Play— uma apresentação do conteúdo e das oportunidades oferecidas pelos canais Globo e pelo Globoplay ao mercado publicitário.

O programa que ter[a Paola Carosella consiste em uma competição que escala duplas de mãe e filho(a), sendo pelo menos um(a) dele(a)s famoso(a).

Carosella era a integrante mais aclamada do bem-sucedido Masterchef, reality show da Endemol Shine exibido pela Bandeirantes, ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, sob o comando de Ana Paula Padrão. Ela deixou o programa há dois anos.

Ela foi sucedida por Helena Rizzo, chef renomada e sócia da atriz Fernanda Lima no restaurante Maní.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-dupla de Maisa na TV expõe relação com a atriz e revela quanto ganhava Clássico Corinthians x Flamengo agita o Brasileirão neste domingo (22) na RECORD Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante RECORD reúne afiliadas em encontro estratégico para alinhamento editorial e integração entre praças