GloboNews se explica após vento empurrar repórter em cobertura de furacão; veja vídeo

Publicado em 10/09/2017, às 10h12

Redação

A GloboNews precisou explicar ao vivo onde a repórter Carolina Cimenti estava localizada durante as entradas no jornal deste domingo (10), pela manhã, para falar sobre o furacão Irma, que atinge a Flórida.

LEIA TAMBÉM

Muitos internautas mandaram mensagens para a TV preocupados com a jornalista, que aparece em um local com forte incidência de ventos. Em várias ocasiões, Carolina é empurrada pelo vento e precisa se equilibrar para continuar no enquadramento da câmera.

Em um momento de vento mais forte, ela se afasta da rua e explica, ao vivo: “Vou entrar um pouquinho que tá ficando muito violento esse vento, e a minha mãe tá assistindo e vai ficar muito preocupada”.

Assista:

A âncora do jornal, Cecília Flesch, chama para o estúdio e revela que os internautas também estão preocupados com a repórter e pede que ela explique onde está e diga que está segura.

A equipe, segundo Carolina, está na garagem de um hotel a prova de furacões, em Miami. “O vento empurra o tripé, empurra a câmera, empurra a luz... Vamos tentar mostrar o máximo, porque as pessoas estão preocupadas. Não estamos nem do lado de fora, estou relativamente protegida. A gente tá recebendo vento só de um lado, longe do mar”, afirma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos